Meus Arquivos

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 31 de janeiro de 2013
Meninas Lembram que postei a alguns dias o Esmalte da Tom Vivo *Mistica*? Pois então, hoje ja fazem 6 dias que estou com ele e gostaria de dividir com vocês algo que amei nesse esmalte ( além da cor..rs ) ele continua intacto.. ( Vivaaaaaaa....\o/ ) parece que fiz ontem, continua com o mesmo brilho e sem nenhuma lasquinha se quer.. Recomendo, recomendo, recomendo...
É maravilhoso para quem assim como eu tem tempo para fazer as unhas apenas aos finais de semana... Ja usei várias marcas mas essa é a primeira vez que consigo chegar ao final de uma semana com o esmalte perfeitinho e olha que sou eu que cuido da casa, não tenho empregada nem a mamãe pra esta fazendo as coisas por mim...



Amei... =*

Espero que curtam a dica... 

Beijinhos...

0 comentários: