Meus Arquivos

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 18 de janeiro de 2013
Bom meninas para começar as postagens alegrando seus
corações esmaltados irei dar uma dica que uso bastante
( e sei que também vão usar principalmente quem
fica boa parte do dia fora de casa)...

Eu acredito que muitas garotas assim como eu sofre quando
faz as unhas as deixa belissima o fim de semana todo até
que chega segunda-feira e tem que voltar ao trabalho ou a
aula e quando pega a caneta acaba manchando as unhas
com a tinta, dá uma raiva tão grande por que sei que todas
gostaria de ter as unhas lindas a semana inteira, mas depois
de muito sofrer com isso resolvi experimentar algumas
possibilidades sem tirar o esmalte e acabei achando....
                      Vivaaaa.... \O/
Um dia no meu trabalho acabei manchando minha unha
( logo a filha única... Ninguém merece!) eu estava dando
uma organizada na minha mesa e peguei um pedaço de papel
e coloquei álcool para passar na mesa e nisso pingou uma
gotinha na minha unha, de começo nem liguei mas quando
terminei de organizar a mesa percebi que a mancha de tinta estava mas
clara e pensei "foi o álcool", hahaha... peguei o álcool molhei a
palma do meu dedo e passei suavemente pela unha manchada e
não foi que deu certo ficou perfeita!

Fica a dica meninas: Quando não tiver por perto um algodão para
umidecer com álcool é so molhar a palma do dedo e passar sobre
a unha que vai fazer o mesmo efeito...

Espero que tenham gostado da dica!!

Beijos... =*

0 comentários: