Meus Arquivos

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013
Meninas hoje tem um esmalte que amei a combinação que fiz, apesar de não ser muito fã de azul resolvi arriscar em um azul forte bem bonito e gostei do resultado é o Azul Hortência da Risque, passei o Ultimate 3D da Top Beauty e amei o resultado, esse esmalte tem vários brilhinhos lindos e de acordo com o passar do dia os brilhinhos ficam mais lindo... De manhã são bem mas calminhos se vê mas os prateados, de tarde ja comença a ter um brilho um pouco mais colorido e a noite fica lindão parece um arco-iris por cima do azul... Não da vontade nem de parar de olhar de tão lindo...
Agora chega de papo e vamos vê as fotinhos... =D






Achei a cor tão linda que não queria parar de fotografar, tirei uma porção de fotinhos mas acho que essas da pra vê bem legal o resultado!

Beijinhos... Espero que gostem! =*

7 comentários:

Luiza Braz - Estilo. Quem tem? disse...

Bom dia florzinha.
Adorei a cor querida, linda esmaltação.

Tem uma enquete no blog, por favor dê sua opinião.
http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

Daniela Leonel disse...

Obrigada pela visitinha e volte sempre... já estou seguindo aqui.
Beijo
Boa semana

Unknown disse...

Esse Azul Hortência é lindo demais!!! Ficou lindas as unhas!!
Mil bjos
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com
novaborralheira.blogspot.com.br
www.facebook.com/NovaBorralheira

Tânia disse...

Eu gosto muito do Azul Hortência, mas fiquei com as unhas manchadas na última vez que o usei e agora tenho medo de voltar a usar.
Eu acho que nestes casos a base faz toda a diferença e eu agora uso uma que é muito boa, que é a Bonder da Orly.
Vou tentar dar mais uma chance a esse lindo.
Bjo

Unknown disse...

Sempre passo a base antes de esmaltar não importa a cor, no meu caso esse azul lindo saiu muito fácil até ja pintei com uma nova cor que vou postar para vocês e não tem nem sombra do azul...

Obrigada por comentar..

Unknown disse...

Obrigada linda.. Eu amei essa cor tbm concerteza vou usar denovo!

Bjs.. Obrigada pelos comentarios...

Unknown disse...

Obrigada linda... Seja bem vinda! =D