Meus Arquivos

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 6 de março de 2013
Bom dia.. \O/
Como vocês ja devem ter percebido sou muito enjoada com relação a tratamento de pés e mãos e decidi deixar mas uma dica para vocês.. =D
Bom, eu trabalho como tesoureira ou seja, passo a manhã toda pegando em dinheiro e como todo mundo ja ta careca de saber, dinheiro é bom mas é nojento então por esse motivo tenho que ficar direto passando álcool nas mãos e lavando e isso acaba com a pele por que deixa seca e descascando por conta do sabão, por esse motivo não abro mão de ter sempre um hidratante na minha bolsa, ja usei vários mas não achava nenhum que servisse de verdade que deixasse a pele cheirosa e hidratada, até que decidi pedir um hidratante da Avon tava bem baratinho e com promoção tudo que uma mulher ama..rs
Comecei a usar e ja amei é da linha Naturals o de rosas com pessego, simplesmente maravilhoso basta colocar um pouquinho nas mãos depois de lavadas que a mão fica divina, recomendo muito bom mesmo!
Tem uma consistencia ótima e um cheirinho maravilhoso!
Uso, Aprovo e Recomendo.. =D


Beijos... =*

7 comentários:

Unknown disse...

Adoro esse produto. Tem um preço bacana e uma qualidade ótima.
beijos

Danielle disse...

Parece muito bom, ainda não usei.


pintandoavaidade.blogspot.com.br

Bjs

Janaína Santos disse...

Adoro esses cremes da Avon são bons demais!
Bjs

janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Unknown disse...

Verdade, ele é bem baratinho coisa que não diminui a qualidade que é muito boa..=D

Bjs

Unknown disse...

Ele é muito bom mesmo.. Eu não acreditava mas realmente funciona! rs

Bjs

Unknown disse...

Também adoro! Não pode faltar na bolsa..

Bjs

Daniela Leonel disse...

Eu também adoro esse creminho... gosto também do de Camomila.
Beijo
Bom fim de semana