Meus Arquivos

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 6 de março de 2013
Bom dia meninas, hoje trago para vocês um esmalte que ja estava gritando dentro da caixinha pois eu ja tenho a muito tempo, antes de crescer esse vicio por esmaltes ele ja estava la e eu nem lembrava dele..rsrs
To falando do Guarapari da Dote é um marron bem forte, eu particularmente gosto de usar marron acho que combina com meu tom de pele e esse da Dote é lindo ele é meio que cintilante mas com apenas duas camadas ja cobre bem legal..=D




Eu acho lindo esse tom de marron...
Espero que goste! =D

Beijos.. =*

3 comentários:

Unknown disse...

Uau, amei.
Eu gosto muito de esmalte marrom, acho luxuoso.
Beijos

Unknown disse...

Obrigada! =D

Eu também amo marron e esse tom é demais!

Bjs..

Daniela Leonel disse...

Eu quase não uso esmalte marrom, mas eles ficam tão chics nas unhas, adorei sua esmaltada.
Beijo
Bom fim de semana