Meus Arquivos

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 18 de março de 2013
Olá meninas, hoje vou contar a minha triste desilução com o Esmalte Vinho Tinto do Eliana Peróla, eu vi em vários blogs falando sobre os esmalte da coleção Eliana e confesso que achei as cores lindas o que não deixa de ser verdade, ta bom decidi comprar pelo menos um para vê se era realmente bom e não sei se foi eu que não dei sorte mas detestei a qualidade do esmalte, achei a cor divina, muito linda mas a qualidade não gostei nadinha.. =(  Eu logo que comecei a esmaltar ja não gostei ele tava com uma consistencia super grossa parecia que ja havia sido usado várias vezes mas não tinha como por que comprei lacrado ou seja, era do esmalte, criou muitas bolinhas sem falar no tempo que demorou para secar... Decepcionante, uma cor tão linda! =.( 

 





Ele é lindo né meninas? Mas não vale apena, no mesmo dia em que pintei ele lascou todinho!
Eu acredito que pela consistencia seja bom para carimbar mas ainda não experimentei, mas vou fazer o teste vamos vê no que vai dar! rs..


Beijos.. =*

4 comentários:

Unknown disse...

Adorei, pena que logo saiu...
Beijos

Unknown disse...

Nossa pena mesmo que a cor saiu!! É linda!! Se passar um extra brilho será que dura mais?!
Mil bjos
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com
novaborralheira.blogspot.com.br
www.facebook.com/NovaBorralheira

Unknown disse...

Na minha mão não durou nadinha, passei extra brilho e não adiantou! Não sei se todos da marca são assim mas esse eu não gostei!

Daniela Leonel disse...

Essa esmaltada ficou linda, adorei.
Beijo
Bom domingo