Sobre Mim

Minha foto
Sou Paraense filha de Cearense... (hehe) sou evangélica, casada com Renato meu companheiro a quase 6 anos de compromisso... Amo esmaltes e moda, sou formada em Técnica de Farmácia e trabalho na Igreja Assembléia de Deus!

Meus Arquivos

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 25 de março de 2013
Meninas, esta acontecendo um sorteio muito fofo no Blog Espaço Sempre Bella, vai ser sorteado 5 Blogs e desses 5 sairá uma ganhadora que levará uma linda caixinha de coelho e as outras 4 sorteadas ganhara um brinde surpresa! Estão esperando o que meninas passem lá e participe! =D



Lindinho... ^.^ 

Beijos...

2 comentários:

Jéssica Natasha Cazal disse...

Olá, estou passando para deixar um convite. Tá rolando um sorteio de 30 esmaltes no meu blog. Vem participar, é super fácil!
Beijooos

http://www.pudimengorda.com.br/2013/03/sorteio-30-esmaltes.html

Lais Guedes disse...

Estou indo participar *---* bjos :*

euvodeesmalte.blogspot.com.br