Sobre Mim

Minha foto
Sou Paraense filha de Cearense... (hehe) sou evangélica, casada com Renato meu companheiro a quase 6 anos de compromisso... Amo esmaltes e moda, sou formada em Técnica de Farmácia e trabalho na Igreja Assembléia de Deus!

Meus Arquivos

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 19 de abril de 2013
Bom dia minhas queridas leitoras! =D
Quem aqui acha um luxo unhas vermelhas? O/
Eu simplesmente amo so não uso mas por conta do meu trabalho, so as vezes que consigo esmaltar e passar uns 3 dias sem meu chefe perceber..rsrs..
Bom, nesse final de semana não pude resistir e me joguei no vermelho e convenhamos que vermelho com poá é a coisa mas cut que tem, pelo menos pra mim...=)
Meu esposo ama quando uso unhas vermelhas e nada melhor do que agradar o maridão de vez enquando e para terminar essa semana com chave de ouro eu pintei as unhas com o Paixão da Colorama que é um vermelho belissimo nada chamativo, super diva! Adoooro... =D
E na filha única fiz poá preto para ficar bem sutil na unha vermelha nada extravagante e o resultado foi divino! Espero que gostem!





Esse Paixão me deixou apaixonada! rsrs..

E ai curtiram? 

Bjs e até a próxima! 

5 comentários:

Mônica Raquel disse...

Adorei, que esmalte maravilhoso.
Lindo, eu também amo vermelhos... Sempre uso.

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

Nação Esmaltada disse...

ficou mt fofo com o anelar de poá
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Daniela Leonel disse...

Linda esmaltada.... adorei os Poás.
Beijo
Bom fim de semana

Francielle Rodrigues disse...

Ain adooorei, sou suspeita pra falar, porque amo vermelho nas unhas! Ficou muito linda! as minhas unhas quebraram estou trsitinha! haha suas unhas estao perfeitas!


Passando pra te convidar a conhecer meu blog avisar que tem post novo, vai ser um prazer ter voce por lá, e se gostar e qiser seguir me deicha um recadinho que te sigo de volta!
*.*

universomodaemake.blogspot.com

te espero por lá viu?
Beijinhos


Juliana Duarte disse...

poá é sempre lindo!
e com vermelho então, combinação perfeita!
bjos e boa semana
estou seguindo aqui, segue de volta?
www.juhduartenails.blogspot.com.br