Meus Arquivos

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 23 de abril de 2013
Bom dia minhas queridas! 
Meninas para quem não sabe depois que eu casei engordei muito por conta do anticoncepcional e fiz tudo acompanhado por uma ginecologista, ela sempre me falava que não iria me engordar, mas que nada, em menos de 4 meses de casada eu ja estava uma "bolinha", as pessoas do curso e do meu trabalho viviam falando que eu estava grávida e que não queria falar, pensavam até que eu tinha casado por esta grávida e agora tinha vergonha de falar, teve até gente que chegou pra mim e me perguntou se eu havia abortado por que nunca nascia a criança, meninas isso é muito constrangedor!
Eu ja estava com a "alto estima" super baixa, eu pesava antes de casar 52kg e fui para os 64kg em menos de um ano, fui do manequim 36/38 para o 42.. imaginem como fiquei, arrasada!
Eu não como muito como o normal para não passar fome, fazia dieta de tudo que era jeito e nada, até que um dia pra minha tristeza comecei a passar mal, faltava demais ao meu serviço tanto que meu chefe me chamou e me perguntou o que estava acontecendo por que até ele ja estava preocupado comigo, me deu uma advertência e me deu minhas férias.. pronto meu mundo desabou pensei que fosse ser demitida, mas DEUS como sempre maravilhoso com nós que não merecemos segurou meu emprego e ainda estou trabalhando Graças a DEUS!
Meninas vocês não tem noção de quantos exames tive que fazer, primeiro claro, parei o anticoncepcional por que senão eu iria estorar, o anticoncepcional me deixou uma mulher doente e com um corpo que eu odiava, tive hiperplasia no meu ovário ele cresceu muito e isso estava fazendo com que minha barriga ficasse com aspecto de grávida, eu estava literalmente inchada e senti muita dor.. meu esposo que é louco para ser pai vivia me perguntando por que mesmo sem tomar remédio não engravido?! isso me partia o coração, agora meninas passados exatos 7 meses, não tomo mas anticoncepcional, ainda não consigo engravidar mas sei que a qualquer momento DEUS vai me Abençoar com um filho e estou fazendo uma nova dieta que esta me beneficiando e muito e hoje resolvi trazer um pouquinho da minha história para vocês e quem sabe ajudar quem possa esta precisando! =D
Bom meninas a dieta que falo é a do Chá verde alguma de vocês ja ouviu falar? Meninas é muito bom mesmo, no começo duvidei achei milagre demais para ser verdade mas mesmo assim resolvi experimentar e não é que da certo, claro seguindo as regras direitinho e sem exagero!
A quantidade ideal não sei por que por ser um fitoterapico acaba sendo um relevante e por isso não pode exagerar!
Bom, a minha dieta do chá verde consiste em tomar 2 ou 3 xícaras por dia após as refeições e claro evitar comidas gordurosas e excesso de comida!
O gosto não é muito bom mas vale a pena, pelo menos para mim esta dando muito certo ja passei para o manequim 40 em menos de 1 mês e estou me sentindo muito bem e o marido esta gostando também! rs.. \O/
Mas claro que tem que fazer com cautela como qualquer dieta, caso não sentir-se bem é melhor parar!

Bom meninas essa é minha "breve" dica de hoje espero que tenham gostado e qualquer dúvida é so perguntar! =)

Bjs.. =* 
 

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei, o meu anticoncepcional também me engordou muito, já troquei diversas vezes e o único que me agradou foi um que custa QUARENTA REAIS... Que absurdo né? Achei caríssimo... Mas, fazer o que.

Continue firme e forte para uma vida mais saudável, estou torcendo para que você engravide logo flor... Mas, Deus sabe o momento certo para tudo!

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

Unknown disse...

Poxa Mônica, super obrigada pela força você tem sido uma fofa a cada comentário!
E o seu anticoncepcional esta super caro mesmo, mas é melhor se cuidar por que uma criança custa mas caro que isso e se ainda não esta preparada para ter uma criança muito vale o investimento! =D
Bjs..