Meus Arquivos

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 31 de maio de 2013
Bom dia, minhas queridas! Como foi o feriado? =)
Hoje, como é sexta feira tem muitas meninas que tiram o dia para se preparar para o final de semana, né verdade?! Então sabendo disso trouxe para vocês uma dica de amolecedor de cutículas que uso e acho muito bom...
Ele é um amolecedor da marca Mirra's... Eu não conhecia a marca encontrei há pouco mais de um mês em uma das minhas buscas pelo comércio de Belém, e como eu nunca havia usado removedor fiquei curiosa para vê se realmente funcionava e a surpresa foi super satisfatória! =D


 Além de ser um amolecedor ótimo, pois amolece bem rapidinho as cutículas, ele tem um cheirinho bem agradável e não muito forte... Ele também ajuda a hidratar as cutículas, as minhas cutículas,por exemplo, eram muito secas mas depois que comecei a usar esse amolecedor elas ficaram ótimas... Antes com apenas dois dias de unha feita já estava aparecendo escamação e eu detestava por que tinha que esta direto cutucando as cutículas e maltratando ainda mais, agora depois do uso passo a semana inteira com as unhas como se tivesse acabado de sair do salão... Rs... \O/

Outro ponto super positivo é a consistência, pois ele não é tão aguado como alguns usados por aí o que evita estar escorrendo pelas cutículas, pelos dedos, enfim... Evita de ficar aquela coisa chata de se trabalhar!
O vidrinho vem com bico dosador o que facilita na hora de passar nas cutículas!
Ah! E para as meninas que não retiram as cutículas é ótimo para ajudar na hora de empurra-las! =D   

Bom, por Hoje é só.. Espero que tenham gostado!

Meditação:
Filho meu, não dês um passo sem a minha direção. Nunca te movas por influências passageiras. Examina cada atividade. Se fizeres algo que não seja confirmado pelo Espírito, trará confusão em todos os teus sentidos. Certifica-te de que estás agindo conforme a Minha vontade e que não és orientado por nenhuma pessoa humana. "Para cada movimento que Eu inicio, clareio o caminho e dissipo sombras e incompreensão. Salmo 32:8"

  

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Flavia! Eu adoro produtos que facilitam a nossa vida!
Passando para conhecer seu blog, também estou seguindo! :)

Ótimo fds!
Bjocas!
http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigada querida! Seja super bem vinda e fique a vontade para voltar quando quiser! =D

Bjs

Daniela Leonel disse...

Já não vivo mais sem amolecedor de cutículas, rsrsrs
Beijo
Bom domingo

Unknown disse...

Eu já usei e também gostei, muito bom mesmo.

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/