Meus Arquivos

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 20 de maio de 2013
Olá minhas lindas, mas uma vez gostaria de me desculpar com vocês pela ausência o que acontece que ando meu adoentada e estou me cuidando e essa semana inteira passei com dor na coluna e ja viram não dava nem pra mim me virar direito por que doía muito mas agora estou tomando remedio e em breve estarei bem se deus quiser!
Bom, agora vamos ao post de hoje... como muitas de vocês ja devem ter visto, ouvido e usado ja devem saber que a Impala lançou a algum tempinho a Coleção Anos dourados e claro eu não poderia deixar de postar aqui para vocês o que achei da coleção!
Bom meninas particularmente achei as cores lindas mas não gostei muito da qualidade em questão de cobertura, achei que a cor não fica muito legal em unhas como as minhas que tem umas manchinhas brancas por que fica meio que transparente a esmaltação.. mas ja a durabilidade gostei bastante acho que nesse quesito a Impala não tem deixado a desejar nas minhas unhas duraram 4 dias facéis tanto que quando tirei ainda estavam perfeitas.. A cor que eu escolhi para mostrar a vocês é o Cinturinha, um rosa bem clarinho..
Achei a cor uma fofura e muito meiga como todas as cores da coleção! ^.^


Desculpa meninas ter apenas uma foto mas não sei o que aconteceu que o computador corrompeu todas as demais e so restou essa... =.(
Mas esta foto mostra a cor como ela realmente fica e não sei se da para vocês notarem que a cor fica um pouco transparente e detalhe que eu usei 3 camadas e ainda não cobriu legal!

Bom meninas por hoje é isso espero que gostem...
Beijos!! =*

12 comentários:

Aline disse...

Olá tudo bem? o Impala tem esse problema em alguns esmaltes a consistência rala e escorregadia para as cutículas. Tenho esse esmalte e ele é lindo, muito meigo, vale a pena a raiva da falta de cobertura né? Estou seguindo seu blog, se você puder retribuir a visita eu ficaria muito feliz =D Beijos

http://unhasdanine.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu usei apenas o mão boba dessa coleção e simplesente amei!!! Ele cobriu bem minhas unhas. Esse rosinha que está usando é bem fofinho.
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Unknown disse...

Adorei ele, já usei e fica lindo nas unhas.
Realmente a cobertura peca um pouco...

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Daniela Leonel disse...

Eu estou apaixonada por esse Cinturinha... é um dos meus Rosinhas preferidos.
Beijo
Boa terça

Unknown disse...

Estou in Looove por essa cor, esperando chegar na minha cidade pra comprar! Ainda não vi dess cor por aqui. lindinha meu email é: fraan_px@yahoo.com.br. Beijos

Unknown disse...

Fla que cor lindissíma, alias sua suas unhas são lindas, adorei!! Andei navegando pelos post e so encontrei unhas incriveis, ja se tornei fã, e ja estou seguindo!! Venha tambem conhecer o meu cantinho e seguir www.costumedegarotas.blogspot.com.br vou fica muito feliz em te ter por lá! Um grande beijo linda e até mais!! Bjinhos

Unknown disse...

Verdade, é uma cor lindinha e meiga!
Esqueci de comentar esse quesito "escorregadio" no post, eu também senti isso quando estava esmaltando e já estava me dando uma agonia tanto desperdiço!

Obrigada por seguir, seja bem vinda e volte sempre!

Unknown disse...

O mão boba é outro lindo, vou falar dele aqui também acho que da coleção foi o meu maior amor! =D

Unknown disse...

Muito lindo mesmo mas a Impala deixou um pouco a desejar na cobertura!

Bjs..

Unknown disse...

Eu também gosto de rosinha nesse tom< nesse apenas o que me deu uma entristecida foi a cobertura mas da para relevar! =)

Bjs..

Unknown disse...

A coleção toda é muito linda.. Tirando que são ralinhos vale a pena experimentar!

Bjs

Unknown disse...

Muito obrigada querida, fique a vontade para visitar quando quiser!

Bjs..