Meus Arquivos

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 24 de maio de 2013
Olá, minhas lindas! Hoje amanheceu um dia tão gostoso, friozinho... Adoro muito dia assim! =D
Bom, hoje eu vou trazer para vocês um esmalte que é meu xodó, já estou no segundo vidrinho e já partindo pro terceiro.. Rs... Quem me segue sabe que amo os esmaltes da Tom Vivo e já postei alguns aqui no blog e hoje resolvi mostrar para vocês o meu grande amor, falo do Dara...
Ele é um tom meio que nude puxando pro rosa clarinho, é uma cor que uso bastante para esmaltar os pés, mas quando me dar uma vontade de usar uma cor mas calma e que eu amo uso ele nas mãos e foi o que aconteceu começo dessa semana!

Vejam as fotinhos:







Gente eu amo essa cor! ^.^
Acho uma cor super cute..rsrs
A minha irmã até me pediu o restante dele pra ela usar... Rs... Ele deixa as mãos com uma aparência tão delicada e suave ainda mais que estou com as unhas toquinho agora, tive que cortar por causa do trabalho... =.(
Mas amo minhas unhas curtinhas também acho que fica meigo!
Ah, e já ia esquecendo coloquei um adesivo de coração para dar um ar mais romântico e o resultado eu super aprovei!
E vocês meninas o que acharam?

Beijos.. =*

4 comentários:

Daniela Leonel disse...

Aí que delicadeza.... adorei o detalhe do coração.
Beijo
Boa sexta

Unknown disse...

Eu amo esse esmalte ele é um xodó único! rs..

Bjs Dani!

Unknown disse...

Achei lindo, muito fofo esse tom clarinho.
Gostei das unhas curtas, bem delicadas.

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

Unknown disse...

É lindo mesmo.. e obrigada, estou curtindo elas desse tamanhinho!

Bjs