Sobre Mim

Minha foto
Sou Paraense filha de Cearense... (hehe) sou evangélica, casada com Renato meu companheiro a quase 6 anos de compromisso... Amo esmaltes e moda, sou formada em Técnica de Farmácia e trabalho na Igreja Assembléia de Deus!

Meus Arquivos

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 29 de maio de 2013
Bom dia, meninas... \O/
Hoje trago mais um esmalte da Tom Vivo... Vou apresentar a vocês o Larissa... Esse esmalte. como todos o que já usei da Tom Vivo, tem a qualidade muito boa, com apenas 2 camadas já cobre bem e esse em especial secou super rápido...
O único problema é que ainda não sei dizer se gostei ou não dele nas minhas unhas... O.o  ( Nós mulheres sempre confusas! Rs... )
A cor eu achei muito bonita e diferente no vidrinho e por isso comprei, já tenho ele há um bom tempo e só agora que vim experimentar e não sei se aprovo a cor nas minhas unhas... Rs... 
Ele é um azul bem esverdeado com uma cintilancia diferente, que foi o que me chamou atenção nele! Rs...

Vejam as fotinhos e tirem suas conclusões:


Fiz filha única de poá por que acho muito fofo e delicado e achei que ficou legal! =D
E ai meninas, gostaram?

Meditação:
Sê paciente se a minha mão pesar sobre ti. Só se tem sede de Bênçãos quando se sofre. Triunfos são resultados de Lutas. Quando houver derrotas na tua Vida, entregue-as a Mim, completamente. Continuaras o teu caminho pela Fé. Nunca desesperes. II Timótio 2:12

Beijos... =*

8 comentários:

Mônica Raquel disse...

Que esmalte lindo, amei a unha do anelar.
Ficou perfeito.

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Flavia Dias disse...

Que bom que gostou querida! =D

Bjs..

Francielle Rodrigues disse...

Amei o esmalte, ficou tao Fofo e delicado! Adorei a ideia do poá! Linda Flavinha! Beijos

Flavia Dias disse...

Obrigada Fran pelo carinho e pelos comentários tem sido muito fofa com o blog! =*

Bjs

Janaína Santos disse...

Lindona essa cor, adorei as bolinhas!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Flavia Dias disse...

Obrigada Jana! Acho que essa cor ficaria ótima para você fazer alguma das suas combinações! =D

Bjs..

Daniela Leonel disse...

Adorei a filha única de Póas.
Beijo
Bom domingo

Flavia Dias disse...

Eu achei que ficou um amor também os poás sem falar que amo poá!

Bjs