Sobre Mim

Minha foto
Sou Paraense filha de Cearense... (hehe) sou evangélica, casada com Renato meu companheiro a quase 6 anos de compromisso... Amo esmaltes e moda, sou formada em Técnica de Farmácia e trabalho na Igreja Assembléia de Deus!

Meus Arquivos

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 19 de junho de 2013
Olá meninas, antes de começar quero pedir desculpas pela ausência em alguns blogs que costumo visitar e comentar e até mesmo na demora de responder vocês aqui no meu blog o que esta acontecendo é o seguinte, ja a vários meses venho lutando com um problema de saúde no meu útero e ovário e esses dias em especial tenho me sentido muito mal, enjoada, fraca, tenho até faltado no trabalho por conta disso, então por esse motivo de me sentir mal com frequência tenho estado ausente aqui no blog mas sempre que possível estarei respondendo a todas e todas são muito bem vindas a este Blog! Agradeço a compreensão de vocês! =D
Agora vamos ao que interessa, um dia eu estava pensando em como organizar minhas biju para ficar mais prático quando fosse escolher para usar mas nada e vinha a cabeça fiz algumas tentativas mas não dava muito certo e o pior de tudo era os cordões, gargantilhas.. sempre ficava tudo embolado até que um dia fui no comércio do meu pai e la eu vi uma caixinha que daria certinho pro que eu estava querendo e pedi pra minha mãe me dá  e meninas deu certinho pro que estava planejando e resolvi mostrar para vocês o resultado! =)
 Uma decoração simples pra ficar mais charmosinho! rs
 Na ordem Pulseiras, Brincos e Cordões e Gargantilhas com seus pares de Brincos!
 Essa gargantilha de coroa ganhei do meu Esposo no Dia dos namorados! ^.^
Pulseiras!
Tem algumas lojas que vendem caixas com divisórias como essa, não no mesmo tamanho dessa são um pouco menor mas também são ótimas para organizar as bijus!
Por hoje é isso meninas espero que gostem e que se inspirem para deixar suas bijus todas organizadas! =D

Beijos! =*

4 comentários:

Mônica Raquel disse...

Adorei a dica, que bacana!
Fica tudo bem organizado mesmo...

Ah, melhoras pra você! Estou rezando por você, ok?

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

lorena costa disse...

oi adorei as bijus e a dica tambem.......é ,,como vc coloca o seu nome debaixo do titulo da postagem???

http://postagensparavc.blogspot.com

Flavia Dias disse...

Monica: Que bom que gostou querida, fica super organizadinho mesmo e fica bem prático na hora de escolher o que usar!

Obrigada pelo carinho!

Bjs

Flavia Dias disse...

Lorena: Obrigada querida! Bom, o meu nome aparece automaticamente em baixo do titulo, isso faz parte do template que estou usando! =/
Espero ter ajudado!

Bjs