Meus Arquivos

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 2 de setembro de 2014
Olá meninas, como esta sendo o inicio da semana de Vocês? Espero que ótima, a minha ja começou cheia de correria mas ta valendo, vamos que vamos! =D
Hoje eu to trazendo um esmalte belissimo que tava guardadinho esperando pra ser usado..
Fiz a combinação do Curva Bege da Colorama com o Tainá da Tom Vivo e achei que ficou divino! 




As cores são lindas e com uma secagem muito rápida, o que me faz amar ainda mas! rs..
O único problema do Tainá é que por ser clarinho precisei passar 3 camadas pra ficar uma cor mas bonita e mas firme, fora isso é tudo ótimo! =)
Bom é isso, espero que gostem! =*

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei as cores são lindas ! *-*
Adorei o blog estou seguindo.
Visite meus blogs: blogsdegirl.blogspot.com.br e sintoniadoesmalte.blogspot.com.br
Beijos.

Unknown disse...

Obrigada querida, seja muito bem vinda e espero que goste do cantinho! =D
Flavia Dias.:g

Antonia disse...

Gostei, ficou chique, e combinou com o adesivo!
;-)
@Antonia_Ataide