Sobre Mim

Minha foto
Sou Paraense filha de Cearense... (hehe) sou evangélica, casada com Renato meu companheiro a quase 6 anos de compromisso... Amo esmaltes e moda, sou formada em Técnica de Farmácia e trabalho na Igreja Assembléia de Deus!

Meus Arquivos

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
Bom meninas hoje sendo meu Aniversário não podia deixar de
dar um tchan nas unhas então resolvi fazer no esmalte que eu ja estava
usando uma adaptação.. (hehehe) Fiz as pintinhas da oncinha que eu
Amo.. Vejam o resultado: Gostei de montão!



So descupem a imagem foi de noite mas da pra perceber que ta fofo... =*   Amei...

4 comentários:

Claudia Senamo disse...

Ficaram lindas as unhas!! E dá pra perceber sim que está fofo!!!rs
Mil bjos
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com
novaborralheira.blogspot.com.br
www.facebook.com/NovaBorralheira

Flavia Dias disse...

Rsrs.. Obrigada Claudinha!

Aninha Macário disse...

Oi Flávia!
Estou passando para agradecer a visitinha e conhecer o seu cantinho.
Tá lindo!
Aproveitar para desejar um feliz aniversário atrasado.
Super beijos e até mais

Flavia Dias disse...

Obrigada linda, fico feliz em ter gostado do meu pedacinho..=*