Meus Arquivos

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 29 de janeiro de 2013
1- Qual sua música favorita?...Sou um com Você! Simplesmente linda, foi a música que me levou ao altar literalmente. =D

2- Nome da minha sobremesa favorita?...Adoro chocolate no período da TPM então eu necessito..

3- O que me tira do sério?...Ficar contando uma coisa séria para mim e quem ta ouvindo ficar rindo ou fazendo de conta que não ta ouvindo..

4- Quando estou chateada....Não quero ninguém do meu lado, gosto de ficar sozinha pra acalmar os animos!

5- Qual meu animal de estimação preferido?...Gatinhos quando pequenos, gosto das brincadeiras as vezes irrita mas gosto!

6- Preto ou branco?...Gosto dos 2, tem momento pra cada um.

7- Maior medo?...Solidão

8- Atitude cotidiana...Trabalhar!

9- O que é perfeito?...Tudo que Deus criou... Simplesmente PERFEITO!

10- Uma culpa?...Ter tido medo de enfrentar quem me magoou..

11- Um vicio... Esmaltes

12- Momento inesquecivel... 10/09/2011 Meu Casamento

13- Um Amor... A vida

14- Especial.. Deus, Família e meu Esposo Renato!

Espero que gostem meninas...

Beijinhos!

0 comentários: