Sobre Mim

Minha foto
Sou Paraense filha de Cearense... (hehe) sou evangélica, casada com Renato meu companheiro a quase 6 anos de compromisso... Amo esmaltes e moda, sou formada em Técnica de Farmácia e trabalho na Igreja Assembléia de Deus!

Meus Arquivos

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 24 de abril de 2013
Meninada quem não gosta de um evento diferente na cidade? Eu amo.. Como em várias cidades aqui em Belém vai começar dia 26 de Abril a Feira do Livro e vai até o dia 5 de Maio!
Eu a algum tempo atras ia para a feira do livro so para passear, assistir as peças que são apresentadas (coisa que eu amo), e comprar algumas coisinhas diferente que possa ter por lá, enfim, estava la só para destrair mas ler livro não era minha praia, até que um dia ganhei um livro de presente de um amigo do meu trabalho era bem fininho mas ja me dava cansaço so de pensar em ler, mas como ele me deu com tanto carinho não iria fazer desfeita eu levava todo dia para o trabalho para ler la para ele vê que eu estava lendo..rsrs..
e até que comecei a gostar, ele me deu um livro que falava sobre relacionamento e eu estava recém casada ai ja viu tudo é de grande ajuda! Com poucos meses a feira voltou a cidade e eu que ja estava começando a ler alguns livros pequenos me animei toda com a volta da feira e dessa vez não fui apenas destrair ja fui para comprar alguns livros e aprender um pouco mais, agora com a feira mais uma vez aqui na cidade ja estou super animada para ir ja marquei com meu esposo para irmos, estou louca para vê as novidades deste ano que vem com o tema " O Pará em Canto "... achei um tema bem legal ja da para imaginar o que vem por aí!
Eu sou filha de cearense e fui criada com costumes da cidade mas amo a cultura do Pará, em um dos pontos turisticos daqui na bela "Estação das Docas" toda sexta feira tem uma roda de danças tradicionais da cidade e sempre que meu esposo resolve me agradar peço para me levar la para vê as cantorias e as danças, meninas não tem coisa mas prazerosa depois de uma semana inteira de trabalho chegar em um lugar lindo a beira do mar com uma brisa maravilhosa e música folclorica.. Eu amo!


Que lugar lindo né meninas? Quando passarem por Belém não deixem de visitar! =D
Voltando a feira do livro eu acredito que esse ano vá abordar as culturas daqui de Belém estou me baseando pelo tema e ja estou super ansiosa para visitar!
E vocês meninas curtem leitura? Afinal a leitura nos ajuda a crescer!  

Bjs.. 
"Fotos retirada do google, créditos não são meus! Caso o dono queira que seja retirado é so entrar em contato."

8 comentários:

Sarah Ribeiro disse...

Que bacana! aqui em porto alegre tb tem a feira do livro e adoro visitar!

http://www.belezuradeunha.com.br/
Beijok

Catiane Lares disse...

Eu gostava muito de ler, e isso tbm ajuda muito na hora de escrever melhor, inclusive no blog, enfim, acabo não tendo mais tempo de ler como eu gostaria. Amei o lugar, incrível, muito bonito.

Xoxo!!:)**
❤ Meu Mundo Fashion ❤

Kauana Souza disse...

OW que blog mais fofo! ♥

Adoreiiii e já estou seguindo, amei suas dicas, seus posts, tudo *-* parabéns!

Te convido para fazer uma visitinha no meu blog também,e se gostar,seguir...

Bjss

BLOG: http://kauedavi.blogspot.com.br

Camila Lima disse...

Amo ler, viajar sem sair de casa, a feira é ótima
Seguindo aqui o seu cantinho, retribui?
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Flavia Dias disse...

Eu também amo visitar, adoro as programações!

Bjs..

Flavia Dias disse...

Eu aprendi a gostar de ler, agora é um passa tempo para mim!

Bjs..

Flavia Dias disse...

Obrigada linda! Seja bem vinda!


Bjs..

Flavia Dias disse...

Realmente é muito bom... E tem alguns livros que nos fazem ter essa sensação!

Bjs..