Meus Arquivos

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 26 de abril de 2013
Bom dia meninas, hoje estou trazendo uma novidade para vocês eu estou criando um blog que vai ser apenas para divulgação de sorteios, mas isso não quer dizer que vou deixar este de lado nada disso este vai esta sendo usado regularmente também, criei um outro para ter apenas divulgações de sorteios e gostaria de convidar vocês para participar e divulgar também e quem tiver algum sorteio para ser publicado é so me enviar que estarei divulgando!

Link do Blog Sorteando! Espero que gostem e curtam junto comigo! =D

Bjs e conto com de vocês!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Flavinha Linda, que bacana SUPER idéia assim da pra gente ficar por dentro de vários sorteio ao mesmo tempo! Adorei e já quero seguir! Um beijo

A Diva das Unhas e dos DIY disse...

Flor amei,tava pensando em criar um ja criei outras vezes mais desistir da muito trabalho .
GOstaria de falar contigo ,acho que vai gostar =)
http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

contatoasdivasdasunhas@gmail.com (me envide um email)