Sobre Mim

Minha foto
Sou Paraense filha de Cearense... (hehe) sou evangélica, casada com Renato meu companheiro a quase 6 anos de compromisso... Amo esmaltes e moda, sou formada em Técnica de Farmácia e trabalho na Igreja Assembléia de Deus!

Meus Arquivos

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 11 de junho de 2013
Bom dia meninas! Ja começaram a suspirar pelo dia mais Romântico do Ano?! rsrs..
Hoje trago para vocês um esmalte lindíssimo, o Pier da Impala.. Não sei dizer se ele é azul clarinho ou se um cinza azulado a única coisa que sei é que ele é  lindo e que a qualidade dele é ótima, mas como nada é 100% a única coisa que eu senti falta nele foi de um brilho a mais achei ele meio apagado mais nada que o santo extra brilho não resolva! =D
Para compor a esmaltação eu usei uma tattoo de unha que comprei da lojinha Belezura de Unha da querida Sarah e meninas sinto muito em não poder mostrar bem como ficou pois a qualidade do meu celular não é das melhores ai ja viu.. mas eu super recomendo vocês a comprarem na lojinha da Sa, ela é super fofa e nos atende muito bem me mandou até uns mimos que mostro em outro post para vocês! =)




Essa tattoo é de um passarinho com uma frase romântica super meigo e maravilhoso para o Dia dos namorados, pena que não da pra vocês verem direito! =/
Olha para vocês perceberem melhor busquei a cartelinha no site da Lojinha! Um mimo né meninas? Eu amei os produtos superou minhas expectativas! =D

Por hoje meninas espero que gostem! 

Beijos!

8 comentários:

Claudia Senamo disse...

Amei ficaram lindas!! Azul super fofo!!
Mil bjos
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com
novaborralheira.blogspot.com.br
www.facebook.com/NovaBorralheira

Conversando Sobre Esmaltes 2 disse...

Lindo Flavia.
Simplesmente amei!
Feliz Dia dos Namorados prá você e seu marido!
Que vocês sejam muito felizes!
Bjs...

Mônica Raquel disse...

Que fofo que ficou, gostei do resultado.
Adoro esse esmalte!

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Flavia Dias disse...

Obrigada meninas.. todas super fofas! ^.^

Bjs

Daniela Leonel disse...

Lindas unhas... amei o adesivo.
Bom fim de semana
Beijo

Flavia Dias disse...

Dani: obrigada querida!

Bjs

Sarah Ribeiro disse...

Oi Flavia!
menina, nem acredito que só passei aqui agora!
mil desculpas por não ter vindo antes!
posso dizer que vc caprichou na esmaltada e ficou linda a combinação da tatoo com azul!
mega feliz aqui!
beijok
Belezura de Unha

Li Castanhari disse...

Ficou lindo Fávia, gostei bastante da sua esmaltação.
bj

sempredeesmalte.blogspot.com.br