Meus Arquivos

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 10 de junho de 2013
Bom dia meninas, hoje vou responder a uma Tag que recebi do Blog Conversando Sobre Esmaltes e pelo titulo ja podem perceber que se trata de uma relacionada a Literatura! =D

Regras:
 
• Você deve escolher 5 letras do alfabeto (no máximo para o post não ficar muito grande), podendo ser aleatórias ou seguidas e mandar para cada blog que você escolher, uma sequência.




• O blog que receber a tag deverá escolher 5 livros que comecem com as letras que foram indicadas. Artigos não contam. Ex: " O mundo acabou". O artigo "O" não conta como letra "O", ou seja, o que vale são as letras da palavra secundária, nesse caso, a letra "M". 

• O número de blogs e letras depende de cada um. Na ausência de TODAS AS LETRAS, o leitor poderá fazer sua listinha de livros.


Bom meninas as letras indicadas para mim não coincidem com titulo de livros que ja li e como não vou indicar o que não sei se realmente é bom resolvi citar 5 livros que ja li e são ótimos!

Eu e Minha Boca Grande!
Nesse livro a autora nos ensina como devemos controlar os impulsos e como conter a nossa língua para ão falar algo que mais a frente va se arrepender e pagar um preço pelo que foi dito em um momento de irá!

Como mudar o que mais irrita no casamento!

Este livro é muito bom para quem esta começando um casamento pois ele nos ensina e nos mostra como lidar com o tão temido dia-a-dia da vida a dois, comprei esse livro no inicio do meu casamento e foi de grande ajuda pois em varias passagens do livro eu via o meu problema ali e sempre encontrava a resposta certa.

A Mulher V!

Este livro despensa comentários, todas as mulheres que se amam mas que sentem que falta algo tem que ler esse livro! Muito Bom Mesmo!

Viagem do Outro Cristão!

Este livro foi o último que li e é muito bom mesmo pois Deus fala com cada um de nós e parece que cada vez que é lido ha uma palavra reservada para cada situação da vida!

Casamento Blindado!
Ainda não li este livro mas estou super afim de ler e com certeza esse será a minha próxima aquisição! rsrs..

Indico para o seguintes Blogs e para não ter o probleminha que tive com relação as letrinhas vou deixar em aberto para escolherem o livros que mais gostam! =D 


Bom, esses são os blogs que escolho espero que gostem!

Bjs..


 

4 comentários:

Unknown disse...

OI QUERIDA.
OBRIGADA POR REPASSAR A TAG.
ADOREI OS LIVROS QUE VOCÊ INDICOU!
BJS E SUCESSO!!!

Ludi disse...

Obrigada por me passar a tag.
Me deu curiosidade por ler o livro, A mulher V

http://prioridadesfemininas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ludimara: De nada querida! =D
O livro Mulher V é divino uma verdadeira Pérola para todas as mulheres!

Bjs

Ludi disse...

Eu já respondi a tag da uma olhadinha:

http://prioridadesfemininas.blogspot.com.br/2013/06/tag-literario-3-livros-otimos.html