Meus Arquivos

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 5 de junho de 2013
Bom dia... \O/
Hoje vou trazer para vocês uma mani bem facinho de fazer e que fica muito fofo e meigo ( na minha opinião! )!
Eu estava em casa sem nada pra fazer e olhei para um porta recado de noivinhos que estava no meu quarto e pensei "Vou fazer uma mani inspirada no dia dos namorados, mas bem simples e delicado!" e surgiu uma francesinha vermelho e branco om coraçõezinhos! ^.^
Fotinhos:




Olha os noivinhos ai meninas! rsrs.. Amei o resultado achei super meigo!
Para fazer essa mani eu usei o Paixão da Colorama e o Branco da Tom Vivo e para os coraçõezinhos tinta de tecido vermelho!

Reflexão:
Trazes a Mim em Oração as dificuldades que se acumulam dentro da tua alma. O que tu estas sentindo, é o movimento das forças de intercessão. Não é uma luta pessoal. As resoluções virão enquanto oras e não enquanto procuras a sabedoria como um fim em si mesma. A oração traz mais iluminação do que os livros. Procura-me e tu saberás. Entenderás mais do que sonhas ser possível e a tua paz intima aumentará. Romanos 8:26

Por hoje é só meninas espero que gostem!

beijos!

4 comentários:

Unknown disse...

Que fofo que ficou, gostei do resultado.
Super delicado mesmo!

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Monica: Que bom que gostou, eu achei muito meiga apesar de simples! =D

Bjs

Daniela Leonel disse...

Aí que lindinhas... adorei essas unhas.
Beijo
Boa semana

Unknown disse...

Dani: Obrigada querida!

Bjs