Meus Arquivos

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 6 de junho de 2013
Bom dia meninas, hoje trago uma dica de Creme de pentear que estou usando e que estou gostando muito!
O creme de pentear com extrato de própolis da linha Palmolive Naturals é otimo, além de ter um cheirinho muito gostoso e deixar o cabelo cheiroso o dia inteiro, ele tem uma consistência meio que pastosa o que eu acho muito bom pois não precisa de muito produto para o cabelo ja ficar lindo e cheiroso, diferente dos que tem consistência aquoso que deixa o cabelo com aparência de sujo e oleoso!

A marca promete uma reparação completa de 3 anos de danos causados em apenas 1 mês! Para quem não sabe ou não esta acompanhando meu blog a algum tempo fiz uma besteira no meu cabelo e agora estou correndo atrás do prejuízo por isso escolhi essa linha e na minha opinião esta sendo de muita valia e de bons resultados! =D
Super recomendo!! ^.^

Por hoje é só espero que gostem!

Reflexão:
Muitas provações podem sobrevir aos Meus servos, porém Eu sou o seu Libertador. Na multidão das tormentas e das adversidades Eu aperfeiçoo as Vidas. Amoldo as suas almas e dou-lhe os formatos que Me apraz, através das dificuldades mais penosas. Modifico e transformo os caracteres com os instrumentos da aflição e das dores. Quando a alma paciente e submissa se ergue dessas fases de crise, a sua visão espiritual é mais clara e o seu conhecimento do Meu Amor é mais Profundo. Romanos 12:12

Beijos..

4 comentários:

Unknown disse...

Flor ja usei muito tempo esse creme!! :) Florzinha você me pediu o meu email, para falar algo, anota ele ai costumedegarotas@hotmail.com.
Um grande beiji minha linda!! www.costumedegarotas.blogspot.com.br

A Diva das Unhas e dos DIY disse...

demiaaaaaais
*ouve problemas nos comentários do meu blog mais ja concertei, comente la
http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi querida!
que bom que vc indica, sempre procuro produtos assim!

Belezura de Unha
Beijok

Unknown disse...

Que dica bacana, gostei.
Adoro produtos eficientes, haha

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/