Sobre Mim

Minha foto
Sou Paraense filha de Cearense... (hehe) sou evangélica, casada com Renato meu companheiro a quase 6 anos de compromisso... Amo esmaltes e moda, sou formada em Técnica de Farmácia e trabalho na Igreja Assembléia de Deus!

Meus Arquivos

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 6 de junho de 2013
Bom dia meninas, hoje trago uma dica de Creme de pentear que estou usando e que estou gostando muito!
O creme de pentear com extrato de própolis da linha Palmolive Naturals é otimo, além de ter um cheirinho muito gostoso e deixar o cabelo cheiroso o dia inteiro, ele tem uma consistência meio que pastosa o que eu acho muito bom pois não precisa de muito produto para o cabelo ja ficar lindo e cheiroso, diferente dos que tem consistência aquoso que deixa o cabelo com aparência de sujo e oleoso!

A marca promete uma reparação completa de 3 anos de danos causados em apenas 1 mês! Para quem não sabe ou não esta acompanhando meu blog a algum tempo fiz uma besteira no meu cabelo e agora estou correndo atrás do prejuízo por isso escolhi essa linha e na minha opinião esta sendo de muita valia e de bons resultados! =D
Super recomendo!! ^.^

Por hoje é só espero que gostem!

Reflexão:
Muitas provações podem sobrevir aos Meus servos, porém Eu sou o seu Libertador. Na multidão das tormentas e das adversidades Eu aperfeiçoo as Vidas. Amoldo as suas almas e dou-lhe os formatos que Me apraz, através das dificuldades mais penosas. Modifico e transformo os caracteres com os instrumentos da aflição e das dores. Quando a alma paciente e submissa se ergue dessas fases de crise, a sua visão espiritual é mais clara e o seu conhecimento do Meu Amor é mais Profundo. Romanos 12:12

Beijos..

4 comentários:

Aline Arruda disse...

Flor ja usei muito tempo esse creme!! :) Florzinha você me pediu o meu email, para falar algo, anota ele ai costumedegarotas@hotmail.com.
Um grande beiji minha linda!! www.costumedegarotas.blogspot.com.br

As Divas das unhas disse...

demiaaaaaais
*ouve problemas nos comentários do meu blog mais ja concertei, comente la
http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

Sarah Ribeiro disse...

Oi querida!
que bom que vc indica, sempre procuro produtos assim!

Belezura de Unha
Beijok

Mônica Raquel disse...

Que dica bacana, gostei.
Adoro produtos eficientes, haha

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/