Sobre Mim

Minha foto
Sou Paraense filha de Cearense... (hehe) sou evangélica, casada com Renato meu companheiro a quase 6 anos de compromisso... Amo esmaltes e moda, sou formada em Técnica de Farmácia e trabalho na Igreja Assembléia de Deus!

Meus Arquivos

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 8 de julho de 2013
Bom dia meninas! Desculpa o sumiço e a falta de visita e de postagem mas como vcs sabem estou grávida e quem aqui é mamãe deve saber ou imaginar como é o enjoo de uma gravidez e eu estou enjoando demais vocês não fazem ideia e tudo quanto é cheiro forte me enjoa e como nos sabemos os esmaltes tem o cheiro forte e pra mim que ando com o olfato sensível esta insuportável  por isso nao tenho esmaltado, a minha ginecologista disse que isso vai até a 14 semana ou seja ainda falta um bom bocado! =(

Enquanto isso conto com a compreensão de vocês!

Beijos! Uma ótima semana a todas!

3 comentários:

Mônica Raquel disse...

Nossa, nem se preocupa flor.
Aproveita tua gravidez!

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

Manyélly disse...

Oi querida...
Ain, eu não sabia que estava grávida.
Fiquei super feliz por vocês viu!!!
Parabéns e que Deus abençoe essa familia maravilhosa!!!
Vou aproveitar e falar que eu troquei o nome do meu blog e talvez vc não consiga mais entrar lá.
Caso queira visitar agora é:
http://manyelly.blogspot.com.br/
Bom é isso querida...
Bjs e felicidades!!!

Déiia disse...

Estendo perveitamente.
Curti sua gravidez e quando
dê você volta...bjs linda

andreakubiki.blogspot.com