Meus Arquivos

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 13 de agosto de 2013
Olá meninas, quanto tempo sem bater um papinho com vocês.. =D
Hoje resolvi passar e contar pra vocês um pouquinho da minha experiencia como grávida sei que tem meninas que amam saber dessas coisas! ( Eu sou uma..rsrsrs ) \O/
Bom pra começar eu ja estou com 3 meses de gestação e estou amando saber que tem um serzinho crescendo dentro de mim, mas confesso que esses 3 meses não tem sido nada fácil para mim estou tendo uma gravides meio complicada, o Bebe esta bem Graças a Deus mas eu ando passando muito mal, tenho tido fraquezas por conta dos vômitos que são demais, tem dias que chego a vomitar 7 vezes ou mais em um único dia e meninas so quem ja passou por isso pra saber como nos deixa acabada, indisposta.. mas tudo vale a pena pois estou realizando um sonho! *.*
A minha barriga ainda não ta tão grande e tem vezes que não me sinto gravida mas quando vem os vomitos, fomes, sono e tudo mais eu percebo que não é apenas um sonho é realidade que tem um pedacinho meu e do meu esposo crescendo dentro de mim! 
Meninas ando muito mas sensível que o normal rsrsrs.. choro ate em comercial de fraldas rsrsrs.. Coisas bobas de mamãe de primeira viagem! =D
Hoje estou com 3 meses e alguns dias e super ansiosa para saber o sexo do meu bebe, de sentir os seus chutes na minha barriga, deve ser mágico.. As vezes quando estou deitada de lado sinto como se tivesse uma massinha no cantinho da minha barriga e ja fico super emocionada!
Eu nunca imaginei que uma gravides mudasse tanto a vida de uma mulher, ja fiz vários exames, consultas.. Nossa, ser mãe ja é se dedicar a um pedacinho desde muito cedo!!
Bom meninas, apesar de viver passando mal estou bem, meu bebe esta bem mas mesmo assim quero contar com a oração de Vocês para que venha correr tudo bem até o dia do meu Parto e no momento do Parto também e sempre que possivel estarei passando para da um "Aló" a vocês que sempre foram muito queridas neste Blog! =*
Fonte: Google.com

Beijos e até uma próxima!!

2 comentários:

Unknown disse...

Que bom que está tudo bem com o bebê. Fico muito feliz.
E acho que em algumas mulheres o vômito é mesmo mais comum, mas, nada que boas consultas e conversas com o médico não tranquilizem né.
Adorei você ter passado por aqui pra compartilhar conosco essa fase tão linda da tua vida.
Sei o quanto você esperava essa gravidez. Vou rezar sim por você e por esse bebê que já é tão amado!

Beijos, não fique sem nos informar, ok? :)

Unknown disse...

Monica: Obrigada Querida, sempre muito carinhosa.. :h sempre que possivel estarei passando para contar tudinho que esta acontecendo! :d

Beijos