Meus Arquivos

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 9 de abril de 2014
Olá meninas, e ai como estão todas? Espero que bem, eu estou Maravilhosamente Bem.. Minha Princesa ja nasceu e é muitissimo Linda... =*
Esta com 1 mês e 3 semanas é uma fofura, hoje resolvi trazer as fotinhos para que conheçam minha Riqueza! =)





Ai estão.. Fotinhos de quando ela nasceu até agora com quase 2 meses! =D
Espero que gostem, é um post curto mas mostra que não esqueci de vocês e em breve volto a postar mas sobre esmaltações e sobre essa fase Linda que estou vivendo!

Bjs..

2 comentários:

Camila Lima disse...

Que linda, fofa demais
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Unknown disse...

AAAAI meu deus,
que gostosa que ela tá :)
linda linda linda

sei o quanto ela foi desejada, e hoje ela é um sonho realizado.
Deus é realmente perfeito

parabéns papais!

beijos