Meus Arquivos

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
domingo, 17 de agosto de 2014
Olá minhas queridas! Bom, depois de bastante tempo sem aparecer por aqui hoje venho para informar que aos poucos irei retomar as atividades do Blog, com curiosidades, descobertas, dicas, lindas cores e um pouco da experiência de ser mãe para as interessadas no assunto.. =D
Mas ai Vocês me perguntam: Mas o Blog não é somente sobre Esmaltes? A principio Sim, mas assim como eu também tem várias garotas que são mamães de primeira viagem e muita das vezes não sabe como lidar com certas situações e por estar vivendo este momento Mágico de ser Mãe tão de perto gostaria de compartilhar um pouco com Vcs! =* Espero que Gostem da Nova Fase do Blog!

Minha Princesa ta crescendo Rápidooooo.... 






Um pouquinho dessa gostosura para Vocês meninas! :3

Beijinhos!! Até Breve! Flavia Dias. =*

0 comentários: