Meus Arquivos

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 23 de abril de 2013
Olá lindonas... Como foi o final de semana? Espero que tenha sido ótimo! =D
Bom meninas hoje vou trazer um esmalte que não é meu maior amor mais por falta de idéia do que fazer nas unhas resolvi passar esse esmalte para experimentar e vê se nascia um amor entre nós mas não, definitivamente não é minha cara! ¬¬'
Eu resolvi usar o Penélope Charmosa da Risqué que é um rosa bem rosa chego a te-lo como pink e meninas não gostei nadinha, definitivamente pink não tem nada haver comigo, acho muito cara de patricinha e não me considero uma (nada contra quem gosta)!
O esmalte em si é muito bom, tem a esmaltação maravilhosa e a qualidade também (Claro né? estamos falando da Risqué!) eu ja o tenho a muito tempo tanto que o bichinho ja esta para vencer daqui poucos meses mas nunca havia usado, eu o comprei num ataque "paty" que me deu no comércio de Belém! rss..
Bom para apagar mais o pink eu passei o Trancoso da Dote que é um cintilante que gosto bastante e também ja tenho a muito tempo e amo usa-lo com rosa clarinho que ja acho mais minha cara (Ô criatura complicada: nós mulheres)!
Agora chega de conversinha e vamos as fotos:






Essa cor tanto não é minha preferida que usei apenas um único dia e no dia seguinte tirei e passei um nude que ja falei aqui e amo que é o Chic Pele da Colorama! =)
Bom meninas, espero que tenham gostado!

Bjs.. =*

4 comentários:

Unknown disse...

Adorei, que linda combinação.
Pena que você logo tirou, porque eu amei.

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

Unknown disse...

rs.. que bom que gostou! Eu não sou muito fã de rosa, acho que não combina comigo! ¬¬

Bjs..

Daniela Leonel disse...

Aí que luxo essa combinação, eu adoro Rosa e essa esmaltada ficou show.
Beijo
Boa quarta

Unknown disse...

Haha.. Obrigada, que bom que gostou!

Bjs..